Essa postagem será provavelmente a mais boba e menos lida, afinal é a primeira. Mas é assim que as coisas começam. E vocês podem se perguntar o que leva uma cidadã com eu a acordar em uma bela segunda-feira de inverno e decidir "vou criar um blog"? Lhes responderei: também não sei. Bom, como essa resposta deixa a desejar, acho que seria interessante citar como estou um pouco cansada dos meus outros meios de comunicação virtual (leia-se orkut, twitter, flickr, myspace, e-mail...)* - este por sinal, seria um bom motivo para NÃO criar um blog.
Sinto porém, uma vontade -um tanto mundana- de compartilhar com alguém (mesmo que seja o servidor do Blogspot) as minhas produções; sejam elas as fotografias que tiro, os textos que escrevo, os pensamentos e reflexões que faço, as sugestões para vida que desejo dar ou ainda alguma - outra - bobagem. Levando isso em conta, encontrei no formato do blog um bom local para tentar realizar essa tarefa, e aqui estou. A partir de hoje quando achar pertinente sentar na frente do computador para compartilhar alguma coisa (qualquer coisa) com o mundo, aqui estará o resultado. Sem mais, sejam muito bem-vindos. - a qualquer momento.
ps: ok confesso, não serei íntegra o suficiente para abandonar de vez àqueles outros meios* acima citados, mas espero conseguir reduzir. Tal qual nárcoticos anônimos.