28 outubro, 2009

Speed of What?

O blog realmente me fascina.
Continuo com a mesma posição que tinha no primeiro post logo aqui à baixo, e por falar nisso (não) me envergonho da quantidade de tempo sem postar. Primeiro pois ainda não tinha divulgado o link à ninguém, o que me excluia do compromisso; e segundo pois nem mesmo encaro isto como um compromisso.
A vida está passando e as coisas vão ficando para trás. São horas na frente do computador, horas pendurada no ipod, horas em sala de aula, horas fazendo trabalhos, horas pensando, e o que sobrou do tempo dormindo (quase nada). Quando percebemos, os momentos já não estão mais nenhum aqui, e se voltar a vivê-los é impossível; mudarmos a direção do final é apenas complicado.
Queria estar com a cabeça toda na arquitetura - paixão eterna e perfeita. Mas não é o que acontece. E por isso nesse diário (semanal, trimestral ou anual) tento descarregar a tentação de me voltar pra outras coisas nesse tempo tão escasso que ando vivendo.

Me despeço com uma imagem que gostei, e também a promessa (nada séria) de voltar aqui o quanto antes.

http://tiny.cc/e6SGG

xxx

Nenhum comentário: